<
>

Grêmio tenta 'última cartada' para barrar torcida do Flamengo na Copa do Brasil

play
Flamengo: 'É insano não entender que a volta do público é importante', diz Braz (1:27)

Flamengo apresentou David Luiz na tarde desta segunda-feira; CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol pela ESPN no Star+ (1:27)

O Grêmio tentou uma última cartada para não ter público no duelo contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, nesta quarta-feira. O clube tricolor entrou com um mandado de garantia de ordem personalíssima no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta terça-feira.

Segundo o Globoesporte, o órgão confirmou que recebeu a solicitação do clube gaúcho, mas não deu prazo para apreciar o pedido. O site disse que o Grêmio adotou a medida para firmar uma posição, apesar de ter poucas esperanças de que o público seja barrado.

A pedido do Flamengo, o STJD liberou que o clube receba torcedores em seus jogos como mandante nas competições organizadas pela CBF.

Por enquanto, o Rubro-Negro terá torcida no Maracanã nesta quarta-feira, quando enfrenta o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, realizado em Porto Alegre ainda em agosto, a Arena não recebeu público. O Tricolor Gaúcho chegou a ameaçar não entrar em campo, mas desistiu da ideia após consulta formal à CBF.

play
1:27

Flamengo: 'É insano não entender que a volta do público é importante', diz Braz

Flamengo apresentou David Luiz na tarde desta segunda-feira; CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol pela ESPN no Star+

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro tem larga vantagem pela vitória de 4 a 0 conquistada na ida.

O Flamengo volta a campo pela Conmebol Libertadores em 22 de setembro, contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+. Para ter mais informações e assinar, clique aqui.