<
>

Benzema tem começo de temporada a nível CR7 e inicia 'caçada' para se aproximar do 'Olimpo' na Champions League; entenda

O Real Madrid inicia nesta quarta-feira (15) a caminhada em busca do 14º título da Champions League. Contra a Inter de Milão, no Giuseppe Meazza, os Merengues contam com a estrela de Benzema.

Até aqui, o atacante francês tem sido o grande protagonista do clube espanhol na temporada. Com nove participações em gol, não é absurdo dizer que o craque tem um início a nível Cristiano Ronaldo no Real.

Até o momento, em quatro jogos, são incríveis cinco gols e quatro assistências. E, na Champions, Benzema tem um combustível a mais para seguir sendo o protagonista do Real.

Isso porque, com 71 gols, o francês está empatado com Raúl, lenda do clube do Santiago Bernabéu, na 4ª colocação dos maiores artilheiros da histórias do torneio europeu. Assim, segue em busca, quem sabe, de se aproximar ainda mais do topo.

Acima de Benzema, somente o 'Olimpo' do futebol europeu. Em 3º, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, com 75 gols. Em 2º, Lionel Messi, recém-chegado do Paris Saint-Germain, com 120.

Na liderança da artilharia histórica, Cristiano Ronaldo. Com 136 gols, o último marcado nesta terça contra o Young Boys, o astro português, que retornou ao Manchester United na última janela, é disparado o grande matador da Champions.

Buscando ainda mais colocar o nome na história do clube espanhol e do torneio, Benzema está indo para a 14ª Champions pelo Real e conquistou a competição por quatro oportunidades (2013-14, 2015-16, 2016-17 e 2017-18).