<
>

Simeone toma decisão e prepara 'barca' no Atlético de Madrid; veja quem pode sair

Ainda que tenha feito um mercado de transferências considerado tímido em comparação com outros clubes como Paris Saint-Germain e Manchester United, o Atlético de Madrid conseguiu reforçar seu elenco com chagadas importantes como Antoine Griezmann, Rodrigo de Paul e Matheus Cunha.

Mas após as chegadas de nomes importantes, o clube passa a trabalhar para abri espaço no elenco para as contratações futuras e também para ajustar a folha de pagamento ao cenário de recuperação financeira após o baque pela pandemia da COVID-19.

De acordo com as informações publicadas jornal italiano Calciomercato, especializado em transferências no mercado da bola, Diego Simeone deve prepara uma 'barca' para o próximo período de negociações na Europa, colocando três nomes na lista dos negociáveis: o lateral Sime Vrsaljko, o meio-campista Hector Herrera e o atacante Ivan Saponjić.

O Atlético de Madrid volta as atenções nesta semana para a estreia na Uefa Champions League, quando enfrentará nesta quarta-feira (15) o Porto, dentro do Wanda Metropolitano.

A equipe retorna aos gramados pelo Campeonato Espanhol no sábado (18), quando terá pela frente o Athletic Bilbao, novamente dentro de casa, em partida que terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. Clique aqui para mais informações.

O Atlético é o terceiro colocado na classificação, com 10 pontos em quatro rodadas, superado pelo líder Real Madrid e pelo Valência apenas pelo saldo de gols.