<
>

Nenê fica perto de deixar o Fluminense e acertar retorno ao Vasco, diz site

play
Técnico do Vasco, Diniz rebate críticas sobre estilo de jogo: 'Não sofro com isso. Tenho uma convicção cada vez maior' (0:45)

O treinador Fernando Diniz foi apresentado no time carioca nesta segunda-feira | CLIQUE AQUI e assista ao melhor da programação AO VIVO da ESPN no Star+ (0:45)

Nenê deverá assinar a rescisão de contrato com o Fluminense nesta terça-feira e pode estar de volta ao Vasco da Gama. A informação foi divulgada pelo canais Raiz Tricolor e Machão da Gama.

Sem espaço com Roger Machado e Marcão nos últimos meses, o meia, de 40 anos, resolveu trocar de clube. Ele entrou em campo na vitória contra a Chapecoense, em 7 de setembro, mas não era titular desde a derrota para o América-MG, em agosto.

O contrato de Nenê com o Fluminense terminaria no fim de 2021, mas o clube das Laranjeiras não deve criar problemas para a sua saída.

Nenê teria aval do recém-contratado Fernando Diniz, técnico que comandou o meia no Flu por duas partidas. Antes disso, ele defendeu o Vasco entre 2015 e 2018, ajudando no acesso para a Série A em 2016 e sendo campeão carioca em 2017, antes de ir para o São Paulo.