<
>

Cicinho desabafa, diz que falta vergonha ao São Paulo atual e já vê Ceni como sombra de Crespo

O São Paulo não vive seu melhor momento na temporada. Ainda com muitos desfalques, o time foi derrotado pelo Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro e ligou novamente o sinal de alerta.

O ídolo do clube Cicinho, em participação no programa Arena SBT, fez desabafo sobre os jogadores lesionados, afirmando que a culpa não é somente do departamento médico.

“O Josué jogou a final do Mundial machucado. O Luizão jogou o segundo jogo contra o Palmeiras com 14 pontos no olho. Vamos lá! O problema não é só o departamento médico. Os jogadores têm que tomar vergonha e jogar”, disse.

Nesta semana, o time viaja para o Ceará, correndo o risco de ser eliminado na Copa do Brasil para o Fortaleza nas quartas de final do torneio.

Para Cicinho, essa partida pode ser decisiva, também, para o técnico Crespo. Em caso de eliminação, o ex-lateral vê Rogério Ceni assumindo o comando técnico da equipe e o argentino sendo demitido.

“Eu acho que o Crespo cai e que o Rogério Ceni vem. Não é informação, é uma sensação de quem viveu dentro do São Paulo. O Crespo deixa muita interrogação. Jogador joga e não sabe o porquê. O Rogério Ceni tem a cara do São Paulo, está no mercado e tem boa relação com a diretoria”, afirmou.