<
>

Richarlison posta foto de mão quebrada em rede social e brinca: 'Pombo quebrou a asa'

O Everton venceu o Burnley nesta segunda (13) por 3 a 1 em segundo tempo espetacular e virada em sete minutos com show de Townsend. Após a partida, Richarlison virou assunto por alguns motivos. Um desses veio em suas redes sociais.

O atacante brasileiro publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que mostra sua mão quebrada, com a legenda: ‘Pombo quebrou a asa’, brincando com seu apelido.

As partidas da Premier League você acompanha AO VIVO pela ESPN no Star+. Clique aqui para mais informações!

Durante a partida, o camisa 7 se envolveu em polêmicas. Na primeira etapa, pós disputa de bola com Mee, defensor do Burnley, o camisa 7 viu Tarkowski se aproximar para tomar as dores do companheiro, tirou satisfação e os dois se desentenderam.

Já no segundo, ao deixar o campo para a entrada de Salomón Rondón, o atacante brasileiro não gostou nada da substituição e deixou o gramado do Goodison Park reclamando muito.

Com o resultado, o Everton vai a 10 pontos, em 4º lugar na tabela de classificação, com a mesma pontuação do líder Manchester United.

Na próxima rodada da Premier League, o Everton enfrenta o Aston Villa, fora de casa, às 13h30, enquanto o Burnley recebe o Arsenal, às 11h.