<
>

Brasileirão: Inter vence o Sport com 'lei do ex relâmpago' e se aproxima do G-6

Sport e Internacional se encontraram na noite desta segunda-feira (13) para o fechamento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro na Ilha do Retiro. Com gol ‘relâmpago’ de Patrick, o Colorado venceu por 1 a 0.

Logo aos 3 minutos de jogo, Patrick recebeu cruzamento na medida dentro da área e conseguiu balançar as redes, abrindo o marcador logo cedo.

Acompanhe toda a repercussão da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro no Linha de Passe desta segunda-feira, às 22h, pela ESPN no Star+.

Depois do gol, foi o Sport que partiu para cima em busca de uma nova bola na rede. Mas ela só foi entrar no gol com o Inter. Na segunda etapa, Yuri Alberto foi lançado em profundidade e conseguiu marcar. O lance, porém, foi anulado por impedimento.

Depois disso, o Leão chegou a ficar perto do empate em duas ocasiões. Na primeira, defesaça de Daniel. Na segunda, o chute de Tréllez parou na trave.

Situação do campeonato

O Sport segue em seu calvário na zona rebaixamento, na 19ª posição, com 17 pontos conquistados. O Inter sobe para 9°, com 26.

O craque do jogo: Patrick

Com direito a Lei do Ex, o meio-campista marcou mais uma vez contra o Leão da Ilha do Retiro para conseguir ajudar seu time a vencer.

Mandando fora de casa

Com a vitória, o Internacional mantém sua boa campanha fora de seus domínios, chegando a quatro jogos seguidos sem perder longe de casa.

Próximos jogos

O Inter volta a campo no domingo (19), contra o Fortaleza. O Sport joga um dia antes, fora de casa, contra o líder Atlético-MG.

Ficha técnica

Sport 0 x 1 Internacional

GOLS: Patrick (Internacional)

SPORT: Mailson; Hayner, Sabino (Moccelin), Thyere, Chico e Sander; José Welison (Tréllez), Marcão Silva e Everton Felipe (Everaldo); André (Thiago Neves) e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Lindoso, Edenílson, Patrick, Caio Vidal (Guerrero) e Mauricio (Johnny); Yuri Alberto (Heitor). Técnico: Diego Aguirre