<
>

Estrela inglesa coloca Cristiano Ronaldo como maior da história, mas é repreendido por ex-companheiro: 'Você se empolgou'

play
Cristiano Ronaldo marca, e United flagra momento em que torcida grita 'siiii' junto com o craque; assista (0:34)

A TV do Manchester United conseguiu pegar o exato instante do grito conjunto | CLIQUE AQUI e assista ao SportsCenter AO VIVO pela ESPN no Star+ (0:34)

Nas redes sociais, é comum encontrar discussões acaloradas sobre quem seria o maior de todos os tempos: Cristiano Ronaldo ou Messi? No entanto, o debate chegou à Terra da Rainha e botou frente a frente dois ex-jogadores da Inglaterra.

As partidas de Cristiano Ronaldo na Premier League e de Messi no Campeonato Francês você assiste AO VIVO pela ESPN no Star+. Clique aqui para mais informações e assine!

Durante o programa Monday Night Football, da Sky Sports, Gary Neville analisou a grande reestreia que o astro português teve pelo Manchester United. Em um de seus comentários, o ex-lateral-direito, que foi companheiro de CR7 nos Red Devils, afirmou que o atacante é o melhor da história.

"Eu sempre ignorei a questão de Ronaldo e Messi, é um pouco fantasiosa e ambos precisam ser aproveitados", começou por afirmar.

“Fui questionado esta manhã por um cavalheiro: se você pudesse escolher qualquer jogador da história para sair do banco e ganhar um jogo, quem seria?", continuou.

play
0:34

Cristiano Ronaldo marca, e United flagra momento em que torcida grita 'siiii' junto com o craque; assista

A TV do Manchester United conseguiu pegar o exato instante do grito conjunto | CLIQUE AQUI e assista ao SportsCenter AO VIVO pela ESPN no Star+

"Seria absolutamente Cristiano Ronaldo. Acho que ele é o melhor jogador de futebol que já existiu. Isso não é um preconceito".

No entanto, Neville foi interpelado por Carragher, ex-zagueiro do Liverpool e que teve de marcar o gajo por muitos anos. Para o antigo defensor, o ex-lateral do United 'se empolgou' e apontou Messi como o maior de todos.

"Ronaldo não é o maior jogador de todos os tempos. Vou dizer que é o companheiro dele aqui (Messi)", afirmou.

"Ronaldo faz coisas que outros jogadores podem fazer, Messi faz coisas que nunca vimos antes".

'Tem havido muita coisa sobre Ronaldo vindo de ex-jogadores, eu só acho que você se empolgou", finalizou.