<
>

BOMBOU! Sonho antigo de Renato Gaúcho, futuro de Daniel Alves e 'perdão' do PSG a Mbappé

play
Como Michael brilhou em vitória de virada do Flamengo sobre o Palmeiras (4:03)

Eugênio Leal analisou, em detalhes, os gols do atacante rubro-negro no Allianz Parque | CLIQUE AQUI e assista ao SportsCenter AO VIVO pela ESPN no Star+ (4:03)

O mundo do esporte tem notícias bombásticas nesta segunda-feira (13). E o ESPN.com.br traz o que de melhor aconteceu.

Após a dominante vitória por 3 a 1 em cima do Palmeiras, Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, foi todo elogios a Michael, que fez grande partida. O técnico revelou que pediu o atacante ainda em seus tempos de Grêmio e mostrou-se feliz ao ter a oportunidade de desenvolver o jogador no clube carioca. Ainda brincou, dizendo que o jogador "é o chatinho" da equipe.

Neste final de semana, Kylian Mbappé finalmente se reecontrou com a torcida do PSG após quase ser vendido para o Real Madrid. Porém, ao contrário da recepção que Neymar teve em 2019 após quase ir para o Barcelona, o francês foi ovacionado por seus fãs. Após algumas vaias antes da bola rolar, o atacante caiu novamente nas graças da torcida, sendo aplaudido ao ser substituído no segundo tempo, após ter deixado um gol e uma assistência em campo.

Mbappé estará em campo no próximo domingo (19), no clássico PSG x Lyon, com transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA para assinantes Star+. Para saber mais e assinar, clique aqui.

De volta ao Brasil, Daniel Alves gerou muitas manchetes durante seu tempo no São Paulo. Após uma saída tumultuosa do clube, muitos rumores surgiram sobre seu próximo destino, inclusive um rival: o Palmeiras! Edu Dracena, atual assessor técnico do clube, concedeu entrevista e revelou que o clube precisa agir com calma e não se desestabilizar após a dura derrota para o Flamengo. Portanto, segundo o ex-jogador, ainda não há negociações entre o clube e o atleta.

Veja as principais notícias desta segunda-feira (13):

Renato revela jogador do Flamengo com que já sonhava no Grêmio e brinca: 'É o chatinho'

PSG: como Mbappé conseguiu 'perdão' que Neymar não teve após saídas frustradas para Real e Barcelona

Daniel Alves no Palmeiras? Edu Dracena abre o jogo sobre rumores de interesse no lateral

Flamengo: Braz diz que está 'atento ao mercado' em pergunta sobre Daniel Alves e repete bordão que marcou 'novela David Luiz'

Richarlison entra em nova discussão, é substituído e deixa vitória do Everton 'enfurecido'; veja

Flamengo x Grêmio, pela Copa do Brasil, terá público, garante presidente do STJD

Neymar volta a entrar em polêmica nas redes e rebate atriz Patrícia Pillar após declaração sobre Pelé