<
>

Ex-PSG diz que contratar Sergio Ramos foi 'má ideia' e explica motivo: 'Situação atual não é positiva'

Reforço badalado do Paris Saint-Germain na temporada, Sergio Ramos ainda não fez sua estreia pelo clube francês. No entanto, já virou alvo de críticas de um ex-jogador da equipe parisiense.

O PSG volta a campo no Francês no próximo domingo, contra o Lyon, em clássico que terá transmissão ao vivo e exclusiva para assinantes Star+. Clique aqui e saiba mais!

Em entrevista à RMC Sport, Jérôme Rothen afirmou que o clube do Parque dos Príncipes não deveria ter contratado a estrela espanhola.

"Desde que chegou passa a vida em tratamento. Uma lesão na panturrilha quando se está em final de carreira é terrível, porque poucas vezes pode tratá-la de forma adequada. Quando o jogador aumenta o ritmo, seja nos treinos ou nos jogos, não consegue continuar. A partir de determinada idade é preciso ir gerindo os jogos para se encontrar o melhor nível. E como vai conseguir fazer isso com uma lesão recorrente na panturrilha?", começou por afirmar.

"Quando chegou todos dissemos que Sergio Ramos ia mudar a mentalidade do vestiário com a sua aura, mas a situação atual não é positiva. Terá de dar mais à equipe no campo de jogo, caso contrário será inútil tê-lo. Se o coloca no lugar de Kimpembe ou Marquinhos, a nível de qualidade individual, são realmente inferiores ao Sergio Ramos hoje em dia? A resposta é clara: não são. Hoje tenho a impressão que o Sergio Ramos é uma má ideia para o PSG", concluiu.

Sergio Ramos chegou ao PSG no início da atual temporada após assinar de graça. O espanhol chegou para a primeira experiência fora de seu país após 16 temporadas defendendo o Real Madrid.