<
>

Lenda da Juventus, Del Piero defende Cristiano Ronaldo: 'O problema foi o fracasso do time em crescer ao seu redor'

play
Cristiano Ronaldo marca, e United flagra momento em que torcida grita 'siiii' junto com o craque; assista (0:34)

A TV do Manchester United conseguiu pegar o exato instante do grito conjunto | CLIQUE AQUI e assista ao SportsCenter AO VIVO pela ESPN no Star+ (0:34)

Um dos maiores jogadores da história da Juventus, Alessandro Del Piero não vê a passagem de três temporadas de Cristiano Ronaldo pelo clube italiano como um fracasso.

Para Del Piero, a Velha Senhora acertou no investimento alto para contratar o craque português, mas errou ao não conseguir montar um time à altura para competir pelo título europeu.

As partidas da Juventus no Campeonato Italiano você acompanha AO VIVO pela ESPN no Star+. Clique aqui para saber mais informações e assine!

"Ronaldo é uma estrela e tinha que ser trazido. O problema, na verdade, foi o fracasso da equipe em crescer ao seu redor", disse o ex-atacante da Juve e da seleção italiana.

"Os resultados no nível europeu não estão à altura, mas se pensarmos que o Manchester City até agora não venceu uma Champions League, entendemos que nem sempre investimentos são sinônimos de vitórias".

play
0:34

Cristiano Ronaldo marca, e United flagra momento em que torcida grita 'siiii' junto com o craque; assista

A TV do Manchester United conseguiu pegar o exato instante do grito conjunto | CLIQUE AQUI e assista ao SportsCenter AO VIVO pela ESPN no Star+

Cristiano Ronaldo deixou a Juventus na última janela de transferências e voltou ao Manchester United após 12 temporadas.

O atacante português disputou 134 jogos pela equipe italiana, com 101 gols e 22 assistências. Na Juventus, ele conquistou duas vezes o Campeonato Italiano e uma Copa da Itália, mas não passou das quartas de final na Champions League.

Alessandro Del Piero é um dos principais jogadores da história da Juventus, com 705 jogos, 290 gols, seis títulos italianos e um título europeu pelo clube. O atacante foi campeão da Copa do Mundo de 2006 com a Itália, pela qual marcou 27 gols em 91 jogos.