<
>

Barcelona: atacante será operado e vira mais um desfalque para Koeman

play
Messi x Boateng, goleada e equilíbrio histórico: os duelos entre Barça e Bayern no Camp Nou pela Champions (2:26)

O confronto já aconteceu quatro vezes na casa do Barcelona, com duas vitórias para cada time | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol europeu AO VIVO pela ESPN no Star+ (2:26)

O Barcelona fará sua estreia na Champions League, nesta terça-feira, contra o Bayern de Munique, no Camp Nou. No entanto, o setor ofensivo se tornou uma grande dor de cabeça para o técnico Ronald Koeman.

Primeiro, pela recente lesão de Braithwaite. Nesta segunda-feira (13), o clube espanhol emitiu uma nota oficial afirmando que o dinamarquês terá de passar por uma cirurgia no joelho esquerdo.

Veja abaixo:

O atleta Martin Braithwaite tem uma lesão femoropatelar no joelho esquerdo, que não respondeu ao tratamento conservador. O jogador dinamarquês será operado nos próximos dias. O clube fornecerá um novo relatório médico assim que a intervenção for concluída.

O dinamarquês já participou de três jogos do campeonato nesta temporada. Braithwaite jogou 226 minutos até agora com o Barça, participando de três gols. O atacante culé marcou uma dobradinha na estreia da competição nacional, no Camp Nou, contra a Real Sociedad. Além disso, ele distribuiu uma assistência nesse mesmo duelo.

Além de Braithwaite, Koeman terá outros desfalques importantes no ataque para o duelo contra o Bayern de Munique.

Griezmann saiu e retornou ao Atlético de Madrid, Dembélé e Agüero estão lesionados. Para o confronto, resta a dupla holandesa formada pelo recém-chegado Luuk de Jong e Memphis Depay.

LaLiga retorna a partir do dia 11 de setembro. Assista ao vivo e com exclusividade pela ESPN no Star+.