<
>

Grêmio se reapresenta de olho em compromisso contra o Flamengo na Copa do Brasil

Após a vitória contra o Ceará, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho, nesta segunda-feira, para dar início à preparação para o confronto com o Flamengo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã.

Para se classificar às semis, o Tricolor terá tarefa difícil no Rio de Janeiro. Isso porque os gaúchos perderam o duelo de ida por 4 a 0, na Arena.

Os titulares na partida contra o Vozão realizaram trabalhos regenerativos na academia. O restante do elenco participou de duas atividades técnicas em campo reduzido, comandadas por Felipão. A comissão orientou tomadas de decisões com a posse de bola sem deixá-la parar. A outra parte do treinamento trabalhou enfrentamentos: ao sofrer um gol, em mini goleiras, o jogador deveria se posicionar para marcar e apertar a posse do outro time.

No final das atividades, Felipão orientou um outro trabalho tático, enquanto o restante do grupo treinou cruzamentos e finalizações.

Após o compromisso pela Copa do Brasil, o Imortal volta a enfrentar o Flamengo, no domingo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa.