<
>

Ex-meia da Itália critica reestreia de Ronaldo pelo United e revela motivo: 'Sempre se recusou a fazer na Juventus'

Cristiano Ronaldo fez sua reestreia pelo Manchester United no último sábado (11) com dois gols e uma grande vitória sobre o Newcastle pela Premier League, que tem transmissão AO VIVO de todas suas partidas pela ESPN no Star+. No entanto, a volta triunfal não agradou a todos.

As partidas de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United na Premier League você acompanha AO VIVO pela ESPN no Star+. Clique aqui para mais informações e assine!

Ex-meia da seleção italiana, da Juventuse atual comentarista da Sky Sports Itália, Giancarlo Marocchi detonou a reestreia do craque português pelo fato do atacante ter atuado mais aberto e não centralizado, posição em que o ex-jogador afirmou qu Ronaldo 'se recusava' a atuar na Velha Senhora.

"Reparei que ele jogou a ponta-de-lança no jogo com o Newcastle. É uma coisa que ele sempre se recusou a fazer na Juventus", disparou.

Após o triunfo por 4 a 1 deste sábado, o Manchester United volta suas atenções para a Champions League. Na próxima terça-feira, a equipe inglesa estreia na competição continental contra o Young Boys, da Suíça, fora de casa.

No domingo seguinte, volta a atuar pela Premier League, diante do West Ham, às 10h (de Brasília), com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.