<
>

Flamengo resolve últimas pendências e prepara para anunciar David Luiz ainda hoje

O zagueiro David Luiz deve ser anunciado ainda neste sábado (11) como novo reforço do Flamengo. As últimas pendências foram superadas, e o clube planeja acelerar para confirmar a contratação.

A previsão é que o anúncio sai no início desta noite. A diretoria rubro-negra, após superar os últimos entraves para o negócio, não quer "dormir" com essa pendência.

O Flamengo volta a campo na Conmebol Libertadores em 22 de setembro, às 21h30 (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+. Para ter mais informações e assinar, clique aqui.

As negociações entre Flamengo e David Luiz se iniciaram há semanas. No entanto, o acerto definitivo só foi acontecer nos últimos dias, uma vez que o zagueiro ainda era alvo de equipes do futebol internacional, principalmente o Benfica.

Por ser atleta livre e com passaporte estrangeiro, David Luiz poderia ser contratado mesmo depois do fechamento da janela de transferências.

Teoricamente, ele poderia entrar na lista da Conmebol Libertadores, caso seja regularizado até dois dias antes do 1º confronto contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da competição.