<
>

Libertadores: Conmebol confirma, e Flamengo decidirá semifinal contra o Barcelona no Maracanã

A Conmebol anunciou nesta quarta-feira (8) uma importante mudanaça em uma das partidas das semifinais da Conmebol Libertadores. O Flamengo, que iria mandar a partida de volta contra o Barcelona no Mané Garrincha, agora, jogará no Maracanã.

As partidas entre Flamengo e Barcelona pela semifinal da Libertadores você acompanha AO VIVO pela ESPN no Star+. Clique aqui para saber mais informações e assinar.

Veja abaixo o comunicado da entidade:

A Diretoria de Competições de Clubes da CONMEBOL informa que a partida entre Flamengo e Barcelona, ​​pelas semifinais da CONMEBOL Libertadores, mudou o cenário da disputa.

Vale lembrar que a Prefeitura do Rio de Janeiro havia concedido uma liminar na última semana que libera o público nos estádios da cidade.

Dessa forma, o Flamengo se fez valer da decisão para pedir à Conmebol que mandasse sua partida no Maracanã e não mais no Mané Garrincha, em Brasília, a fim de evitar uma logística mais complicada.

De acordo com o decreto da Prefeitura, a partida pela semifinal do torneio sul-americano deverá ter aproximadamente 50% da capacidade do estádio, recebendo até 35.045 torcedores.

Para entrarem no Maracanã, os torcedores terão que cumprir uma série de protocolos sanitários. Desde distanciamento de 1 metro nos assentos, até apresentação de vacinação, além de testes de antígenos ou exames RT-PCR negativos no prazo de 48 horas.