<
>

Manchester United já tem alvo definido para a próxima janela

O Manchester United continua interessado em Declan Rice, do West Ham, apesar de ter decidido não investir em um meio-campista nesta janela de transferências, segundo fontes disseram à ESPN.

O técnico Ole Gunnar Solskjaer e o vice-presidente executivo Ed Woodward estavam cientes dos pedidos da torcida para a contratação um novo meio-campista neste verão, mas o clube definiu um ala e um zagueiro como alvos principais.

O orçamento disponibilizado para contratações nesta janela foi gasto com Jadon Sancho e com Raphael Varane, enquanto um acordo para o craque Cristiano Ronaldo foi financiado com outros recursos.

Diante deste cenário, fontes disseram à ESPN que um atacante e um meio-campista estão na lista do próximo verão, com o nome de Rice ventilado entre as possíveis contratações.

É provável que o West Ham tenha que diminuir o valor que pretende propor pelo jogador de 22 anos, que tem contrato até 2024 e está avaliado em mais de 80 milhões de libras (R$ 574 milhões).

Rice desempenhou um papel fundamental na última temporada, já que a equipe de David Moyes terminou em 6º lugar na Premier League e se classificou para a Europa League. Entretanto, o atleta estaria interessado disputar a Champions League.

O United volta a campo no próximo sábado (11), às 11h (horário de Brasília), contra o Newcastle, pela quarta rodada da liga nacional. A partida que marcará a reestreia de CR7 pelos Red Devils e terá transmissão AO VIVO e exclusiva pela ESPN no Star+.

Ronaldo deve treinar com a equipe de Solskjaer na quarta-feira (8), depois de passar cinco dias isolado após sua chegada de Portugal ao Reino Unido.

O craque de 36 anos, que assinou um contrato de duas temporadas após deixar a Juventus, treina em casa desde que pousou no aeroporto de Manchester na noite de quinta-feira.

Depois do confronto de sábado, o United começa sua campanha na Champions League quando enfrenta o Young Boys, na terça-feira (14), no Stade de Suisse, na Suiça, pela primeira rodada do grupo F da competição.