<
>

BOMBOU! Neymar 'camisa G', Real atrás de Mbappé e desabafos contra CR7 e Barcelona

play
Seleção: Facincani ironiza tática de Tite e diz que treinador 'revolucionou' com formação em 'D maiúsculo' (2:26)

CLIQUE AQUI e assista ao BB Debate AO VIVO pela ESPN no Star+ (2:26)

Na última quinta-feira (2), o Brasil venceu o Chile por 1x0. A performance da seleção, porém, não convenceu, e os jogadores receberam duras críticas, principalmente Neymar. Além de uma performance apagada, o craque foi apontado como fora de forma. O atleta usou de suas redes sociais para ironizar a situação, dizendo: “Obs: camisa era G, tô no meu peso já (emojis de risada). Próximo jogo peço camisa M (emojis de risada)”.

Enquanto Neymar chamou atenção pela seleção, Mbappé, seu colega de PSG, também atraiu as manchetes nessa sexta-feira. Após uma série de tentativas falhas de comprar o craque, o Real Madrid prepara uma proposta pelo atleta de mais de R$ 1 bilhão, entre luvas e salário, e um vínculo de seis anos. O jogador estará sem contrato ano que vem, e poderá assinar diretamente com o clube merengue, sem necessidade de compensação para a equipe francesa.

O PSG de Neymar, Mbappé e Messi volta à campo no sábado (11), às 8h, contra o Clermont. Você pode acompanhar a transmissão ao vivo do jogo, bem como de toda Ligue 1, pela ESPN no Star+. Para saber mais e assinar, clique aqui.

Sexta-feira também foi dia de desabafos. O brasileiro Emerson Royal foi vendido ao Tottenham logo após de ter retornado ao Barcelona. O jogador disse em entrevista ao jornal diário Marca que se sentiu usado pelo clube catalão, no qual sonhava jogar, confessando que: “Me doeu a forma como o Barcelona conduziu a situação. Poderia ter sido de outra maneira”.

Já na Itália, o alvo de críticas foi Cristiano Ronaldo. Sergio Brio e Alessio Tacchinardi, ídolos da Juventus, criticaram a forma que o astro deixou o clube. Para ambos, o Português não deu o devido respeito à equipe de Turim, dizendo que Manchester era onde “se sentiria em casa” e saindo sem ao menos fazer uma coletiva de imprensa de despedida.

Veja as principais notícias desta sexta-feira (3):

Neymar faz forte desabafo sobre seleção, diz que não está gordo e ironiza: 'Camisa era G. Próximo jogo peço M'

Real Madrid prepara oferta por Mbappé em acordo que envolve mais de R$ 1,5 bilhão, diz jornal

Emerson surpreende, faz desabafo sobre o Barcelona e diz que foi 'expulso do clube com boas palavras': 'Me machucaram'

Cristiano Ronaldo é detonado por dupla ex-Juventus após saída: 'Foi desprezível. Clube merece respeito'

Resenha ESPN: Lucas Moura revela 'clima tenso' e reação ao ser deixado de fora da final da Champions por Pochettino: 'Ninguém entendeu'

Atlético-MG revela em quanto aumentou folha salarial com chegada de estrelas