<
>

Corinthians: Róger Guedes treina pela primeira vez, diz se sentir 'em casa' e avisa: 'Espero estrear logo'

play
Corinthians: Roger Guedes já treina com bola e se entrosa com Renato Augusto (0:48)

Via Instagram @corinthians | Reforço já apareceu no BID e pode estrear (0:48)

A terça-feira do Corinthians foi marcada pelo primeiro treino de Róger Guedes com o restante do elenco. Anunciado oficialmente na última sexta-feira, o atacante disse que se sente “em casa” após a primeira atividade no CT Dr. Joaquim Grava e afirmou que está em condições de jogo para estrear o quanto antes.

“Estou muito feliz de estar de volta ao Brasil, de poder estar aqui no Corinthians. Já conheço alguns jogadores, estou me sentindo em casa. Fui muito bem-recebido pela torcida e por todos aqui dentro do clube. Estou bem sentindo bem e espero estrear logo”, disse à Corinthians TV.

Róger Guedes não disputa uma partida oficial desde dezembro de 2020, quando atuava pelo Shandong Luneng, da China. Enquanto não tinha sua rescisão de contrato com a antiga equipe oficializada, o jogador treinava por conta própria na cidade de Criciúma, em Santa Catarina.

Nos testes médicos realizados antes de assinar vínculo com o Timão, o atacante teve bons resultados. Bem fisicamente, ele pode estar à disposição do técnico Sylvinho já na terça-feira para enfrentar o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.