<
>

Flamengo na Libertadores, Messi e Neymar juntos e a volta da NFL: o setembro insano do mundo de esportes pela ESPN no Star+

play
Flamengo na Libertadores, Messi e Neymar no PSG e NFL: os destaques de setembro pela ESPN no Star+ (1:47)

Agora você vai poder assistir a todos os conteúdos da ESPN ao vivo quando e onde quiser no Star+. Assine! (1:47)

O mundo dos esportes ao alcance de um clique. A partir desta terça-feira (31), já é possível assinar o Star+, o novo serviço de streaming de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company voltado para o público adulto, lançado hoje no Brasil e demais países da América Latina.

Se no primeiro dia de #ESPNnoStarPlus no ar, o assinante já tem acesso a todas as quadras do US Open, último Grande Slam do ano, o mês de setembro também reserva um cardápio especial – e imperdível.

Vai dizer que você duvida... Então veja só a lista que preparamos para você já se programar – e avisar os amigos, claro.

Flamengo na Libertadores

O coração do torcedor do Flamengo já não aguenta de ansiedade, mas a semifinal contra o Barcelona, do Equador, chegará num piscar de olhos. Com Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e todo grande elenco de Renato Portaluppi.

A partida de ida está marcada para o dia 22 de setembro (quarta-feira), no Mané Garrincha, em Brasília. A volta acontece no dia 29 de setembro (quarta-feira), estádio Monumental, em Guayaquil.

E você vai acompanhar ao vivo no FOX Sports e também pela ESPN no Star+ as duas partidas que definirão um dos finalistas da Conmebol Libertadores.


Messi & Neymar

Sim, nós sabemos que Mauricio Pochettino adiou o grande momento de Lionel Messi e Neymar juntos em campo pelo PSG, mas esta imagem certamente será vista em breve na Ligue 1.

A primeira oportunidade será no dia 12 de setembro, quando o time de Paris recebe em casa o Clermont. Ou também no dia 19/9, quando está marcado o confronto contra o Lyon (alô, Paquetá!), um dos mais esperados do Campeonato Francês nesta temporada.

Ao todo, serão quatro jogos do PSG no mês disponíveis pela ESPN no Star+.


A NFL voltou!

A bola oval vai voar alto! O mês de setembro também marca um dos retornos que o fã de esporte mais aguarda durante o ano: a temporada da NFL.

E o assinante de Star+ já garante de imediato o duelo que abre a disputa, com o Tampa Bay Buccaneers, atual campeão e time do astro Tom Brady, encarando o Dallas Cowboys no dia 9 de setembro (quinta-feira).

Quem acompanhou os jogos da pré-temporada já percebeu que vem aí uma das disputas mais imprevisíveis dos últimos anos. Já teve até passe em treino à la Ronaldinho, né, Patrick Mahomes?


Cristiano Ronaldo no Teatro dos Sonhos

Quando tudo indicava que Cristiano Ronaldo seria a nova estrela de Guardiola no City, o Manchester United aplicou o ‘chapéu’ e anunciou o retorno do atacante português para Old Trafford.

E Ronaldo chega para ser a grande peça de um United embalado e que tem tudo para disputar o título da Premier League, algo que os Red Devils não conquistam desde a temporada 2012/2013.

E a grande estreia pode ser logo no Teatro dos Sonhos, que recebe o jogo contra o Newcastle na manhã de 11 de setembro (sábado). O United ainda encara o West Ham e o Aston Villa nas rodadas seguintes.


Silêncio: começa a Europa League

A apoteótica final entre Villarreal e Manchester United, vencida pelos “Submarinos Amarelos” ainda não saiu da cabeça, e a Liga Europa já tem data para recomeçar.

A partir do dia 15 de setembro, a bola rola para o segundo torneio de clubes mais importante do futebol europeu – e que depois recebe os eliminados na fase de grupos da Champions League.

Pela ESPN no Star+, o fã de esporte poderá acompanhar grandes times em campo, como o Olympique de Marselha, do ‘vapo’ Gerson, além de Leicester, Napoli, PSV, Lyon, Lazio e muito mais.


Quer mais?

Além de todo este cardápio acima, o assinante do Star+ terá pela frente um mês lotado de grandes eventos de diversas modalidades.

Tem tênis com a definição do US Open, a reta decisiva da MLB rumo aos playoffs, a última etapa do Mundial de Surfe, a Volta da Espanha, uma das mais tradicionais provas do ciclismo mundial, rúgbi e, claro, muito mais futebol, com direito a LaLiga, Premier League, Campeonato Francês, Campeonato Italiano e Eliminatórias Asiáticas da Copa do Mundo.

O fã de esporte pode ainda optar pelo Combo+, tendo acesso a uma oferta incomparável que inclui todo o conteúdo Star+ mais todas as histórias Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic disponíveis no Disney+.