<
>

Corinthians: Giuliano revela pressão da torcida antes mesmo de seu primeiro jogo

play
No Grêmio, Giuliano marcou contra o Corinthians e brilhou em goleada histórica sobre o rival Internacional (1:04)

Pelo Corinthians, meia reencontra o Grêmio neste sábado (1:04)

Atualmente numa sequência de três jogos sem derrota, o Corinthians tem no meia Giuliano um dos principais motivos da mudança de desempenho recente do clube. O jogador, ainda invicto pelo time alvinegro, comentou sobre a sua chegada ao clube.

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, nesta sexta (27/08), o meio-campista falou sobre a cobrança que recebeu quando chegou ao Corinthians devido ao momento delicado em que se encontrava o clube paulista:

"Na primeira semana, o torcedor compareceu aqui para nos prestigiar, mas era um momento em que a equipe não estava tão bem. E eu já estava sendo cobrado: 'Giuliano vamos jogar! Quero ver carrinho, raça, vontade!' e eu respondi 'Tá bom, mas ainda não joguei, calma.' Aqui realmente a pressão é diferente", disse Giuliano.

Já sobre a melhora dos resultados do Corinthians desde sua chegada, Giuliano também comentou que teve bom desempenho individual, mas sempre pensa no grupo.

“Esses três primeiros jogos foram um início promissor, pois individualmente eu comecei bem, mas o mais importante é que a equipe se ajustou e teve melhora de performance. Isso nos dá confiança também ao torcedor. Precisamos do torcedor ao nosso lado e a gente sabe que teremos se o time tiver uma boa performance e o resultado acompanhar", explicou.

O próximo compromisso de Giuliano e do Corinthians é contra o Grêmio, ex-time do meio-campista, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (28/08), às 21h.