<
>

Paysandu conquista empate no fim contra o Volta Redonda pela Série C

Em partida disputada na noite deste domingo, o Volta Redonda recebeu no Rio de Janeiro o Paysandu, em confronto direto pelas primeiras posições da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto terminou empatado em 2 a 2.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Volta Redonda, apenas na segunda etapa. Aos 12 minutos, Otávio cabeceou após escanteio. A bola ainda bateu na trave e depois nas costas do goleiro antes de entrar. O segundo da equipe da casa saiu aos 33, no primeiro toque na bola de Rafael Tanque, que tinha acabado de entrar.

Após o segundo gol, o Paysandu ainda teria um jogador expulso, porém, na reta final da partida, o Papão ainda diminuiria em bela cobrança de falta de Marcelo, aos 37. No apagar das luzes, aos 49, Leandro Silva marcou o gol do empate e salvou sua equipe.

Agora, o time fluminense ocupa a quinta colocação da chave A, com 19 pontos. O Paysandu, com apenas um a mais, é o terceiro colocado, a apenas um ponto do líder Manaus.

Mais cedo neste domingo, Criciúma e Oeste fizeram confronto também pela Série C. A partida, disputada em Santa Catarina, terminou em vitória por 3 a 1 para o time da casa, que agora ocupa a vice-liderança do grupo B, enquanto o Oeste segue sendo o lanterna da chave.

Botafogo-SP e Ypiranga fizeram mais um confronto. A partida foi disputada em Ribeirão Preto e terminou em vitória por 2 a 1 para o Ypiranga, que lidera o grupo B. O Botafogo é o quinto colocado.

Este domingo também foi de rodada da Série D do Brasileiro. Confira os resultados:

Central 2 x 1 Treze

Madureira 1 x 2 Boavista

Rio Branco-VN 0 x 0 Ferroviária

ABC 3 x 1 América-RN

ASA 4 x 2 Murici AL

Cianorte 2 x 0 Bangu

Nova Mutum 1 x 0 Brasiliense

Patrocinense 0 x 1 Uberlândia

Penarol 2 x 1 Fast Clube

Sergipe 1 x 0 Itabaiana

Atlético-AC 1 x 4 Galvez

Ypiranga-AP 0 x 0 GAS