<
>

Jornal diz que time de Beckham preferiu Messi do que Cristiano Ronaldo e já tem até data para investir no argentino

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo disputaram muitos títulos quando se enfrentavam por Barcelona e Real Madrid, respectivamente, e consequentemente, os prêmios de melhor jogador do mundo. No entanto, os astros travaram mais um duelo, mas fora das quatro linhas.

Segundo o jornal Mirror, os dois eram alvos do Inter Miami, clube de David Beckham. E coube ao galáctico escolher entre um deles para investir daqui a alguns anos. E, de acordo com a publicação, o argentino saiu na frente.

Messi é o grande objetivo de Beckham para estrelar sua equipe nos Estados Unidos. A intenção é de que o eterno camisa 10 do Barcelona e agora 30 do PSG assine com o Inter Miami daqui a dois anos, quando seu contrato com o time francês chegar ao fim.

Nesta semana, Messi foi notícia nos jornais europeus ao vazar que o argentino estaria comprando seis apartamentos de luxo em Miami. Estaria o astro já pensando no futuro clube? Segundo o Mirror, não está descartado que Messi tenha uma própria franquia na MLS.

Enquanto um futuro no futebol dos Estados Unidos é apenas imaginação para os próximos anos, Messi trabalha com a realidade. E se prepara para fazer a estreia pelo PSG.

O time francês venceu mais uma na Ligue 1, na última sexta-feira, ainda sem Messi e Neymar. Mbappé comandou a vitória por 4 a 2 sobre o Brest.