<
>

Após Messi, PSG prepara 'bomba' no mercado e coloca mais duas estrelas na mira para fechar time galáctico, diz jornal

Por incrível que pareça, o Paris Saint-Germain, que apresentou aos seus torcedores no último domingo as contratações de Hakimi, Wijnaldum, Sergio Ramos, Donnarumma e Lionel Messi, ainda deve ir ao mercado em busca de uma 'última bomba'.

De acordo com informações do diário L'Equipe, da França, o Paris Saint-Germain busca atender apenas mais um pedido de Mauricio Pochettino, que sonha com a chegada de mais um meio-campista que tenha chegada na área.

A publicação aponta que os nomes monitorados pelo Paris Saint-Germain são Paul Pogba, do Manchester United, e Eduardo Camavinga, este do Rennes, da França. Ambos vivem situação semelhante, uma vez que têm contrato com seus clubes até junho de 2022, mas não devem acertar uma renovação.

O PSG utilizou a mesma tática para contar de graça com os principais reforços que chegaram a Paris. O clube francês, ainda de acordo com o L'Equipe, estuda fazer uma oferta para um deles nos próximos dias, algo que seria interessante para United e Rennes, uma vez que correm o risco de perder suas estrelas de graça.

A publicação aponta que o Paris Saint-Germain pode fazer uma oferta de 30 milhões de euros, cerca de R$ 185 milhões por Camavinga, que é antigo alvo do mercado internacional e não deve mesmo permanecer no Rennes. Por outro lado, uma possível contratação de Paul Pogba poderia custar mais aos cofres do time francês.

Neste último final de semana, o Manchester United estreou diante do Leeds United na Premier League 21/22, e Pogba foi um dos destaques, com nada menos do que quatro assistências na goleada do time de Ole Gunnar Solskjaer por 5 a 1.