<
>

Atlético-MG: mecenas do clube começa a seguir Diego Costa nas redes sociais e empolga torcida

play
'Olimpíadas você não tem!': no voo do Atlético-MG, Guilherme Arana não se aguenta em chamada com Hulk (0:22)

Via Twitter @Atletico | Lateral do ouro da seleção olímpica tirou sarro do companheiro (0:22)

Após assumir a liderança do Campeonato Brasileiro no final de semana, o Atlético-MG já se prepara para o confronto com o River Plate, pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira. Contudo, a torcida do clube vibrou nessa segunda-feira com um fato inusitado. Rubens Menin, mecenas do Galo, passou a seguir o atacante Diego Costa em uma rede social e acabou gerando euforia dos fãs.

Sem clube desde que rescindiu com o Atlético de Madrid em dezembro de 2020, o jogador de 32 anos segue em busca de um novo clube. Ele estava na mira do Besiktas, da Turquia, mas, segundo o portal local Ajansspor, a equipe teria desistido da contratação.

A publicação revela que o estafe do atleta chegou a se reunir e negociar com o Besiktas. Além de salários e luvas, Diego também queria uma taxa de garantia anual de 4 milhões de euros e mais um milhão de euros na assinatura do contrato.

Deste modo, Ahmet Nur Cebi, presidente do clube turco, que acreditava já ter um acordo entre as partes, se irritou com as novas exigências e preferiu encerrar as conversas.

Assim, o jogador segue livre no mercado e poderia chegar ao Atlético-MG nos mesmos moldes que Hulk, que também estava sem clube quando acertou com o Galo. Com Rubens Menin seguindo o atacante no Instagram, a torcida do Galo entendeu que as negociações esquentaram e comemorou a possível aproximação.