<
>

Manchester City: Grealish se tornará o mais caro da história da Premier League; veja a única pendência para ser, de fato, jogador do clube

O Manchester City está perto de concretizar a contratação de Jack Grealish, armador do Aston Villa, em negociação que deve chegar a 100 milhões de libras (cerca de R$ 724 milhões). De acordo fontes ouvidas pela ESPN, o clube quer definir a negociação antes do confronto diante do Leicester, no sábado (07), pela taça da Supercopa da Inglaterra.

Grealish se tornaria o jogador de futebol inglês mais caro da história, superando os 80 milhões de libras de Harry Maguire quando trocou o Leicester pelo Manchester United em 2019.

Mas, apesar da negociação estar praticamente sacramentada, ainda falta um passo para que o meia vista pela primeira vez a camisa do City.

Nesta quinta-feira (5), Grealish realizará os exames médicos necessários para assinar um contrato válido por cinco temporadas.

Revelado pelo Aston Villa, Jack Grealish entrou em campo 213 vezes pelo clube do coração e marcou 32 gols. Ao todo, foram nove temporadas pela equipe do Villa Park.

Pela Inglaterra, o meia de 25 anos esteve presente na Eurocopa, onde o English Team terminou na segunda colocação, tendo perdido na decisão para a Itália, nos pênaltis.

O jogador é um pedido especial de Pep Guardiola para o City. Na temporada que se inicia, o técnico espanhol pretende manter a hegemonia na Premier League e conquistar a Champions League.