<
>

Champions: antes de encarar Benfica de Jesus, Spartak divulga vídeo 'enjaulando' águia e provoca rival; veja

play
Ouça o áudio vazado com ofensa a Jorge Jesus que fez meia ser afastado do Benfica (0:30)

Filip Krovinović não poupou críticas e até xingou o português ex-Flamengo; assista (0:30)

Spartak Moscou e Benfica se enfrentam nesta quarta-feira (4) pela primeira partida da terceira fase eliminatória da Champions League. Mas, o confronto já começou fora dos gramados com provocação pelo lado russo.

Às vésperas da partida contra os portugueses, o Spartak divulgou um vídeo nas redes sociais onde três atletas da equipe enjaulam uma águia, mascote do Benfica.

Pelo lado dos treinadores, o confronto também será quente. Rui Vitória foi o sucessor de Jorge Jesus no Benfica na temporada 2015-16 e chegou à Luz detonando o Mister.

Em resposta, Jesus utilizou uma metáfora citando uma Ferrari para ironizar Rui Vitória. Desde então, os dois técnicos não se falam e o atual comandante do Spartak deixou claro que não será nesta quarta que farão as pazes.

Veja abaixo:

"Este é jogo entre Benfica e Spartak, entre dois coletivos muito idênticos, no sentido da grandeza que representam para os seus países. Em relação aos treinadores, é uma novela que gostam de alimentar, mas não estou nem aí para isso. Não muda nada por estar em outro país, até aqui nunca nos falamos, agora também não nos vamos falar, obviamente".

A primeira partida será disputada na Otkytie Arena, em Moscou. Já o confronto decisivo será realizado na próxima semana, na terça (10), às 16h, no Estádio da Luz.