<
>

Inter de Milão diz ao Chelsea que aceita vender Lukaku, mas coloca preço exorbitante como condição

Segundo o canal Sky Sports, a Inter de Milão avisou ao Chelsea nesta segunda-feira que aceita vender o atacante Romelu Lukaku ao time inglês.

No entanto, a equipe italiana também salientou que só sentará para conversar se tiver uma proposta de pelo menos 100 milhões de euros (R$ 614,46 milhões) na mesa.

A Inter vive momento financeiro complicadíssimo, e seus donos já revelaram que todos os atletas do elenco, incluindo Lukaku, são negociáveis, já que a folha salarial precisa ser reduzida.

O Chelsea, por sua vez, tem conhecimento da situação, mas ainda não fez uma oferta nos padrões que os nerazzurri esperam pelo centroavante da seleção da Bélgica.

Lukaku, de 28 anos, vive um dos melhores momentos de sua carreira e está extremamente valorizado no mercado.

Na última temporada, ele fez 30 gols em 44 partidas pela Inter, que foi campeã italiana, além de ter se destacado na disputa da Eurocopa.

Exatamente por isso, o clube de Milão espera reforçar bem seu caixa caso feche mesmo a venda, ajudando a amenizar os transtornos do combalido caixa.

Vale lembrar que o atacante já vestiu a camisa dos Blues por uma temporada, em 2011/12, quando foi comprado do Anderlecht.

No entanto, ele teve poucas oportunidades em Stamford Bridge, foi emprestado ao West Bromwich e, em seguida, negociado em definitivo com o Everton.