<
>

Renovação de Rodrigo Varanda com o Corinthians é publicada no BID

No fim da tarde desta segunda-feira, a renovação de contrato do atacante Rodrigo Varanda com o Corinthians foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Conforme antecipado pela Gazeta Esportiva, a extensão do vínculo, agora válido até 31 de janeiro de 2024, foi concretizada na última semana.

A renovação está diretamente ligada a negociação do jogador com o Red Bull Bragantino, que pode ocorrer nos próximos dias. Com o contrato antigo, que era válido até janeiro de 2022, Varanda poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube já neste mês.

Rodrigo Varanda renovou contrato com o Corinthians até o fim de janeiro de 2024 (Foto: Reprodução)

Rodrigo Varanda iniciou sua trajetória no profissional do Corinthians no início do ano e teve uma sequência de nove jogos como titular com o técnico Vagner Mancini. O jovem chegou a marcar um gol, no Derby do Campeonato Paulista, que terminou em 2 a 2.

No entanto, o jogador perdeu muito espaço recentemente. O último jogo de Varanda pelo clube foi no dia 25 de abril, contra o Santos. A última vez que foi relacionado foi contra o Bahia, dia 20 de junho.