<
>

Cristiano Ronaldo só vê duas opções para deixar a Juventus, e Mbappé é 'crucial', diz jornal

play
Cristiano Ronaldo volta das férias e se reapresenta na Juventus (0:12)

CR7 disputou 44 jogos e marcou 36 gols na temporada passada pelo clube italiano (0:12)

O futuro de Cristiano Ronaldo para a temporada depende diretamente de Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain. Segundo informações do jornal espanhol "As", apesar de já ter se reapresentado à Juventus para a pré-temporada, o astro português cultiva cada vez mais o desejo de buscar um novo destino.

Entre as possibilidades de CR7 estão PSG e o seu ex-clube Real Madrid, mas a indefinição do futuro de Mbappé interfere diretamente na situação do português. No clube francês, ele só será contratado se o atacante de 22 anos for embora, enquanto os espanhóis só tentarão o seu retorno se também fracassarem pela sua contratação.

Neste momento, o Real figura como uma possibilidade mais concreta, apesar de o presidente Florentino Pérez ter declarado anteriormente que não vê sentido num retorno de Cristiano Ronaldo ao Santiago Bernabéu. Isso porque o português acredita que o técnico Carlo Ancelotti, com quem tem uma excelente relação, possa pedir a sua contratação até o fim da janela de transferências do verão europeu.

De qualquer forma, Cristiano Ronaldo ainda tem contrato com a Velha Senhora até junho de 2022 e deverá cumprí-lo se não deixar a cidade de Turim antes do início da temporada.

Quanto à Mbappé, o campeão do mundo com a França tem vínculo com o PSG até a mesma data e ainda não aceitou a oferta de renovação do clube. O Real Madrid, por sua vez, acompanha a situação de perto para tentar uma investida.

O astro português se encaminha para a sua quarta temporada consecutiva na Bota e, nos últimos três anos disputou 133 jogos e balançou as redes 101 vezes.