<
>

Real Madrid: obsessão de Florentino Pérez, Mbappé 'trava' clube espanhol no mercado; entenda

play
Bale tira onda em treino do Real Madrid e faz golaço; VEJA (0:09)

Via: @RealMadrid | Jogador voltou após temporada emprestado ao Tottenham (0:09)

O maior sonho de Florentino Pérez para o Real Madrid é Kylian Mbappé. O clube espanhol tem o desejo de fechar a contratação do francês na atual janela de transferências. No entanto, terá de abrir mão do mercado.

De acordo com o jornal Sport, o craque do Paris Saint-Germain tem 'travado' a equipe da capital espanhola no mercado de transferências. Isso porque os madrilenhos concentram todos os esforços financeiros para o francês.

Nas últimas duas temporadas, o Real não gastou um euro na janela de transferências, tendo formado o elenco com oportunidades de mercado e aproveitando jogadores vindos da base ou que retornaram de empréstimo.

Na atual janela, a tendência é que mantenha a postura, já que a engenharia financeira, em um momento de crise, seja conduzida para trazer somente o atacante francês.

Enquanto isso, o clube do Santiago Bernabéu viu, na atual janela de transferências de verão, dois pilares da defesa deixarem a capital espanhola. Sergio Ramos rumou ao PSG, enquanto Varane foi para o Manchester United.

play
0:18

Com celular na mão, Marcelo mostra embaixadinha por ângulo diferente e faz o famoso 'gol impossível'

O lateral-esquerdo do Real Madrid colocou muito efeito na bola para conseguir acertar as redes

Sendo assim, enquanto concentra esforços para contratar Mbappé, o Real segue com praticamente a mesma base da equipe que fez uma temporada 2020-21 abaixo do esperado.

Pensando no craque francês, de acordo com o jornal Abc, os madrilenhos definiram o valor mínimo de 50 milhões de euros (R$ 309 milhões) para ouvir propostas por Martin Odegaard e Ferland Mendy, consideradores dois nomes valorizados no mercado.

O Real faz a estreia no Campeonato Espanhol no próximo dia 14 de agosto, às 17h, contra o Alavés, fora de casa.