<
>

Bruno Gomes lamenta gol no início em derrota do Vasco para o Botafogo

O Vasco mais uma vez decepcionou e foi derrotado pelo Botafogo. O revés no clássico carioca deixou os cruzmaltinos mais distantes do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os vascaínos começaram a partida sofrendo um gol com um minuto. Para Bruno Gomes, o tento no início prejudicou a estratégia da equipe para o clássico.

“Acho que a gente deu mole de tomar o gol no começo. Foi uma falha nossa. Atrapalhou tudo o que tínhamos pensado no jogo. No fim, eles tiveram o contra-ataque e definiram o resultado”, disse.

O Vasco teve mais posse de bola que o Botafogo, mas pouco criou no setor ofensivo. A atuação foi parecida a do meio de semana, na derrota para o São Paulo, pela Copa do Brasil.

Agora, o técnico Lisca passa a ficar pressionado pelos resultados. O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no duelo de volta pelas oitavas de final do torneio nacional.

Já pela Série B, o próximo compromisso será no sábado, contra o Vitória, em Salvador. O revés neste sábado deixou o Vasco na décima posição, com 22 pontos, quatro atrás do G4.