<
>

Botafogo provoca Lisca, que negociou com o clube, após vitória em cima do Vasco: 'Noite muito doida no Nilton Santos'

O Botafogo venceu o Vasco neste sábado (31) pelo clássico carioca da 15ª rodada da Série B. Com gols de Chay e Diego Gonçalves, o Glorioso chegou à terceira vitória seguida sob o comando de Enderson Moreira.

No entanto, o técnico à beira do campo no Alvinegro poderia ter sido Lisca, hoje no rival cruzmaltino. Antes de acertar com o Vasco, o treinador chegou a negociar com o Botafogo.

E, após a vitória no Clássico da Amizade, o Botafogo fez uma postagem no Twitter com uma pequena alfinetada a Lisca, que tem a alcunha de 'doido'.

"Noite muito doida no Nilton Santos. Com gols de Chay e Diego Gonçalves, Fogão vence o Vasco por 2 a 0", escreveu o Botafogo.

Logo com um minuto de jogo, Guilherme Santos tabelou com Diego Gonçalves e cruzou para Chay. O camisa 14 finalizou, a bola bateu em Rafael Navarro e sobrou para os pés do meia bater novamente e, dessa vez, estufar as redes de Vanderlei.

Veja abaixo:

Aos 43, em contra-ataque, Warley achou Luis Oyama, que tocou para Diego Gonçalves. Cara a cara com Vanderlei, o atacante bateu no canto e fechou a vitória alvinegra.

Com a vitória, o Botafogo chegou aos 22 pontos e ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação. Já o Vasco está em 10º com o mesmo número de pontos.

O Botafogo só volta a campo no próximo domingo (8). O Glorioso encara a Ponte Preta, no Estádio Nilton Santos, às 20h30.