<
>

Kane 'bate o pé' por Manchester City e terá reunião com chefão do Tottenham para se juntar a Grealish, diz jornal

O mercado da bola do Manchester City está longe de se encerrar. Harry Kane, estrela do Tottenham, ainda está nos planos de Pep Guardiola e ‘bate o pé’ para sair do clube londrino, que não quer vendê-lo. Segundo a imprensa inglesa publica neste sábado, o centroavante terá uma reunião com o ‘chefão’ dos Spurs em breve.

O ‘camisa 9’ da seleção inglesa é esperado no CT do Tottenham nesta segunda-feira, retornando de férias após a Eurocopa. De acordo com o The Telegraph, Kane quer uma conversa com Daniel Levy – o presidente do Tottenham – assim que possível, para reforçar seu desejo de buscar troféus e ganhar a Champions League.

Quem está mais próximo de assinar com o Manchester City é Jack Grealish. Ainda de acordo com o jornal inglês, o Aston Villa pagou 30 milhões de libras (cerca de R$ 217 milhões) pelo atacante Leon Bailey, do Bayer Leverkusen, já contando com a saída de sua grande estrela.

O veículo afirma que o valor de 100 milhões de libras (cerca de R$ 724 milhões) está próximo de ser acordado entre City e Villa pela transferência do meia que também esteve na Eurocopa com a seleção inglesa. Grealish aguarda a “luz verde” de seu clube para negociar bases salariais com a equipe de Manchester.

A situação de Kane, por outro lado, é mais complicada. Daniel Levy não quer vender sua grande estrela, que ainda tem três anos de contrato. Uma “queda de braço” deve marcar as próximas semanas.

Para justificar tamanhas contratações, o City também terá que vender atletas. Segundo o The Telegraph, a mais provável saída é de Bernardo Silva, que tem mercado na Europa.