<
>

Especulado no Flamengo, David Luiz chega a acordo e deve ter novo clube em breve, diz TV

David Luiz não retornará ao Brasil. Ao menos, não na atual temporada. O zagueiro brasileiro, de acordo com a Sky Sports, chegou a um acordo com o Adana Demirspor, da Turquia.

O defensor de 33 anos chegou a um acordo com o clube recém-promovido à primeira divisão turca até 2023. Além disso, receberá 4 milhões de euros, cerca de R$ 24 milhões, por ano.

No Adana Demirspor, David Luiz se juntará ao polêmico atacante italiano Mario Balotelli como mais uma contratação de peso da equipe turca para a temporada.

Formado nas categorias de base do Vitória, David Luiz chegou à Europa em 2006 para jogar no Benfica. Depois, acumulou passagens por Chelsea, Paris Saint-Germain e Arsenal.

Ao encerrar o contrato com os Gunners, David Luiz passou a ser um dos grandes assuntos nas redes sociais, principalmente pela torcida do Flamengo.

Na última segunda-feira (26), o zagueiro chegou a fazer uma postagem treinando em uma praia no Rio de Janeiro e animou os torcedores rubro-negros, que invadiram as redes sociais do jogador.