<
>

A atitude de Mbappé que deixou PSG feliz e irritou até mesmo estafe do atleta em meio à novela com o Real Madrid, diz jornal

A novela Kylian Mbappé só está começando. De volta após aproveitar as férias, o atacante já iniciou a pré-temporada com o Paris Saint-Germain, mas uma atitude sua nos últimos dias irritou o seu estafe em relação ao futuro do jogador. As informações são do jornal francês "L'Équipe".

No início da semana, o PSG fez o lançamento da sua nova revista oficial e o camisa 7 e Neymar posaram para a capa. Na edição, os dois astros do elenco parisiense participaram de uma entrevista e uma declaração de Mbappé não pegou bem.

Em certo momento da entrevista, que também foi divulgada através das redes sociais, Neymar pergunta a Mbappé sobre qual seria o seu maior sonho com o clube, e o francês responde: "Meu maior sonho com o PSG é ganhar a Champions League...seria ótimo", disse.

A declaração irritou o estafe do atacante de 22 anos, já que ficou subentendido que Mbappé permanecerá por mais uma temporada no PSG, com quem tem contrato até junho de 2022. Entretanto, a situação está longe de estar definida.

Isso porque Mbappé ainda não respondeu a proposta de renovação de contrato feita pelo clube francês. No meio de tudo isso, está o Real Madrid, um dos clubes que mais demonstrou interesse na sua contratação nos últimos anos e ainda segue os passos de Mbappé.

A questão, porém, é que a entrevista foi gravada em maio e a intenção do PSG era publicá-la o quanto antes. Entretanto, por conta da pandemia da COVID-19, o processo de impressão acabou sofrendo atrasos e a revista foi publicada em um momento inoportuno.

O estafe de Mbappé também não gostou da atitude do PSG, que depois de repercutir a declaração do seu camisa 7, o deixou numa verdadeira sinuca de bico. O atacante acabou sendo jogado contra a própria torcida, que sabe por meio da imprensa que ele ainda não acertou a sua renovação e por isso ainda pode ir embora.

Ou seja, se para o estafe as palavras de Mbappé caíram como uma bomba, para o PSG o fato pode ajudar o clube, que ficou feliz, a mudar toda esta história e, quem sabe, conseguir convencer o jogador a renovar.

Neste momento, o PSG se prepara para viajar até Israel, onde no próximo domingo (1) encara o Lille, pela Supercopa da França. Mbappé será um dos relacionados e pode inclusive entrar ao longo da decisão.