<
>

Técnico do PSG fala do futuro de Mbappé e revela conversa com o astro sobre renovação

O Paris Saint-Germain segue em uma batalha interna para garantir a permanência de Kylian Mbappé por mais do que apenas uma temporada. Um dos trunfos do time francês é o técnico Mauricio Pochettino.

Em entrevista ao diário Le Parisien, da França, o argentino despistou sobre o papel que vem tendo no trabalho de manutenção de Mbappé no Paris Saint-Germain, mas deixou claro que não há tratamento diferenciado ao craque francês.

"A única coisa clara é que Kylian ainda tem um ano de contrato. Ele é um jogador do plantel e vamos tratá-lo da mesma forma como um jogador com um contrato de cinco anos. É diferente, mas cada situação pode se desenvolver, evoluir...É administrada em outro nível. Mas, no nível esportivo, isso não muda nada", disse o treinador.

Apesar do grande assédio do Real Madrid e do suposto desejo de Mbappé em se transferir para um clube que ele se transforme no protagonista, Pochettino ainda confia que a decisão do francês será a de assinar o contrato de renovação com o PSG.

"Um contrato é assinado durante a noite, com um começo e um fim. O mais importante é que continue a investir como tem mostrado até agora, que continua a ser o melhor, que pensamos que ele é o melhor…Não haverá problema. Estas são discussões privadas. Mas Kylian nunca me contou sobre isso (sobre não renovar o contrato).

"Eu não vivo pela imaginação. Não penso no que pode ou não acontecer. Ele tem um contrato de um ano conosco, é uma realidade. E por enquanto, ele é nosso jogador e vamos tratá-lo como tal", encerrou o treinador.