<
>

PSG segue reforma no elenco e 'despacha' goleiro ex-Real para a Premier League

play
Inusitado: Torcedor oferece, e ex-Tottenham troca camisa de jogo por macarrão na MLS (0:20)

Ex-Tottenham, Victor Wanyama, atualmente no Montreal Impact, é fã de espaguete (0:20)

O Paris Saint-Germain segue de olho no mercado para reforçar o elenco. E ao passo que busca grandes jogadores para o plantel, a equipe do Parque dos Príncipes também realiza saídas.

Nesta quinta-feira (29), foi a vez do goleiro Alphonse Areola ter a sua saída sacramentada. O francês foi anunciado oficialmente como novo jogador do West Ham.

Pelo PSG, o goleiro conquistou três vezes o Campeonato Francês e esteve presente no elenco da França campeã da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Vale lembrar que, até o momento, o clube francês já tinha oficializado a saída dos laterais Bakker e Florenzi. O primeiro acertou com o Bayer Leverkusen, enquanto o segundo retornou à Roma.

Sobre a continuidade do PSG no mercado, o técnico Mauricio Pochettino, também nesta quinta, revelou que o futuro pode reservar surpresas.

“Sempre tem surpresas (risos). Você precisa encontrar um equilíbrio entre chegadas e saídas. Em todos os clubes, há ajustes nas janelas. Precisamos ficar alertas às oportunidades”, disse o treinador ao jornal Le Parisien.

Até o momento, o PSG já contratou o goleiro Donnarumma, o zagueiro Sergio Ramos, o lateral Hakimi e o meio-campista Wijnaldum.

“Acho que o clube está fazendo um grande trabalho. Estamos gradualmente conquistando os objetivos que buscamos desde o começo da janela de transferências. Então, estou muito feliz com todo o trabalho do PSG”, resumiu Pochettino.

play
0:20

Inusitado: Torcedor oferece, e ex-Tottenham troca camisa de jogo por macarrão na MLS

Ex-Tottenham, Victor Wanyama, atualmente no Montreal Impact, é fã de espaguete