<
>

Inter vê proposta 'muito baixa' por Edenilson, e negociação fica em 'stand by'; veja os detalhes

play
Inter recusa proposta de 10 milhões de euros por Yuri Alberto, diz Gustavo Berton (1:04)

Nonato foi emprestado ao Fluminense, e Edenilson pode deixar o Beira-Rio (1:04)

Um dos destaques do Internacional nos últimos anos, o meio-campista Edenilson chegou a estar próximo de uma negociação com o Al-Shabab, da Arábia Saudita, mas parece que as negociações esfriaram e hoje está em um período de 'stand-by'.

O ESPN.com.br apurou com fontes ligadas à negociação que o Internacional não gostou da proposta oferecida pelos árabes, que gira em torno de 2 milhões de dólares, cerca de R$ 10 milhões. Porém, o Colorado quer o valor integral da multa para aceitar a negociação.

A multa rescisória de Edenilson com o Inter gira em torno dos 4 milhões de dólares, cerca de R$ 20 milhões. A proposta do Al-Shabab foi sedutora para Edenilson na parte salarial, mas não seria benéfica para o Colorado que, neste momento, aguarda uma nova investida dos árabes.

Edenilson foi contratado pelo Internacional ainda em 2018 e tem vínculo até dezembro de 2023 com o Colorado. O meio-campista tem 31 anos e faz uma boa temporada no time gaúcho. Em 2021, o atleta soma 33 jogos e dez gols marcados.