<
>

PSG galáctico? Pochettino responde sobre Pogba e mais reforços: 'Sempre tem surpresas'

O PSG faz um grande mercado da bola, já tendo contratado quatro reforços de peso. Mas será que o time francês pode se tornar mais galáctico? Nesta quinta-feira, o treinador Maurício Pochettino respondeu sobre novas transferências – entre elas, Pogba.

“Sempre tem surpresas (risos). Você precisa encontrar um equilíbrio entre chegadas e saídas. Em todos os clubes, há ajustes nas janelas. Precisamos ficar alertas às oportunidades”, disse o técnico ao jornal Le Parisien.

Perguntado especificamente sobre Pogba, que tem apenas mais um ano de contrato com o Manchester United e é especulado na França, Pochettino preferiu não cravar nada.

“Eu não dou nomes. Não gosto de falar sobre jogadores que pertencem a outros times. O clube trabalha com discrição, fazendo boas coisas. No final da janela, veremos quem são os novos jogadores, se tiver algum, e veremos quais jogadores sairão do elenco”, respondeu.

Até o momento, o PSG já contratou o goleiro Donnarumma, o zagueiro Sergio Ramos, o lateral Hakimi e o meio-campista Wijnaldum.

“Acho que o clube está fazendo um grande trabalho. Estamos gradualmente conquistando os objetivos que buscamos desde o começo da janela de transferências. Então, estou muito feliz com todo o trabalho do PSG”, resumiu Pochettino.