<
>

Barcelona anuncia acordo com Neymar por fim de 'batalha' na Justiça

play
Mudou de novo! Neymar deixa tranças de lado e surge com novo corte de cabelo; RELEMBRE todos (1:43)

Jogador do PSG ficou pouco tempo com tranças e já exibiu novo corte nas redes sociais (1:43)

O Barcelona anunciou nesta segunda-feira que chegou a um acordo com Neymar. Não, o jogador do PSG não está sendo contratado – a definição é em relação a uma antiga ‘batalha’ na Justiça espanhola por questões trabalhistas e civis.

De acordo com o clube catalão, o acordo foi “amistoso” para todos os quatro processos movidos entre as partes nas esferas judiciais.

Jogador do PSG, Neymar renovou seu contrato até 2025 em maio deste ano e encerrou qualquer especulação de retorno à equipe de Messi.

Em janelas de transferências anteriores, o brasileiro queria ter voltado para o Barcelona, mas não conseguiu concretizar a negociação. Entre outras questões, um dos problemas foi justamente os processos judiciais entre as partes.

play
1:43

Mudou de novo! Neymar deixa tranças de lado e surge com novo corte de cabelo; RELEMBRE todos

Jogador do PSG ficou pouco tempo com tranças e já exibiu novo corte nas redes sociais

Leia o comunicado oficial do Barcelona:

O Barcelona informa que encerrou judicialmente de forma amistosa diferentes litígios trabalhistas e civis que tinha em aberto com o jogador brasileiro Neymar da Silva Santos Júnior.

Assim, o clube e o jogador firmaram um acordo transacional para dar fim aos procedimentos judiciais que estavam pendentes entre ambas as partes: três reclamações na jurisdição trabalhista e um processo civil.

Neymar foi jogador do Barcelona da temporada 2013/14 até a 2016/17. Posteriormente, assinou com o Paris-Saint Germain, equipe onde ainda joga.