<
>

Mauro Icardi, do PSG, é 'sonho' de José Mourinho para a Roma, diz jornal

A Roma já tem um alvo definido para substituir Edin Dzeko, caso o bósnio seja contratado pela Juventus. De acordo com o jornal La Repubblica, o desejo do técnico José Mourinho é o argentino Mauro Icardi, atualmente no Paris Saint-Germain.

Desejo antigo do treinador português, Icardi não conseguiu deslanchar no PSG e poderia retornar à Itália, onde viveu o melhor momento da sua carreira defendendo a Internazionale.

Segundo informações do jornal, Wanda Nara, esposa e representante de Icardi, já teria aberto conversas com a Roma. Valores ainda estão sendo discutidos, mas o atacante chegaria ao clube por empréstimo.

No ano passado, inclusive, o nome de Mauro Icardi foi especulado na Juventus, mas as conversas não evoluíram e o argentino continuou no PSG, com quem tem contrato até junho de 2024. Pelo clube francês, foram 62 jogos e 13 gols em duas temporadas.

Com passagem pelas categorias de base do Real Madrid, Mauro Icardi surgiu na Sampdoria e foi contratado pela Inter de Milão, onde ficou durante seis temporadas. Em 2018/2019, o argentino dividiu a artilharia do Campeonato Italiano com Ciro Immobile, da Lazio, com 29 gols cada.