<
>

Real Madrid: Rodrygo precisa de 'salto de qualidade' e forma lista de pressionados por mais rendimento, diz jornal

play
Real Madrid: David Alaba ajeita a bola com carinho, bate falta com estilo e anota golaço em treino (0:13)

O reforço merengue se destacou na atividade de cobrança de falta (0:13)

Com a chegada do técnico Carlo Ancelotti, o Real Madrid começou um processo de reformulação do elenco. Segundo o jornal As, vários jogadores que permaneceram no Santiago Bernabéu entraram pressionados para demonstrarem serviço no amistoso contra o Glasgow Rangers. Na partida, disputada neste domingo (25/07), o brasileiro Rodrygo abriu o placar para os merengues com um golaço.

Veja o que o jornal falou de cada um deles:

Rodrygo
Em sua terceira temporada no elenco principal, ele deve tornar-se um jogador-chave no ataque do Real. Ele tem qualidade e personalidade para fazer isso, mas deve dar esse salto de qualidade. Ele mostrou sua velocidade e verticalidade, mas faltou continuidade.

Marcelo
Com a saída de Sergio Ramos, o brasileiro será o novo capitão. Na última temporada, porém, o lateral teve um desempenho físico muito abaixo e perdeu a titularidade para Mendy, que está lesionado. O jogador se preparou na férias em casa para voltar com tudo ao time. Ele terá concorrência também de Miguel Gutiérrez e Alaba.

Odegaard
Depois de se detacar na Real Sociedad e ter uma passagem apagada pelo Arsenal, ele espera assumir o protagonismo no Real Madrid.

Lucas Vazquez
Ele brilhou como lateral-direito e mostrou que é um jogador que pode ser utilizado tanto no ataque quanto na defesa. O problema é saber como o espanhol voltará após ficar mais de 100 dias afastado por lesão.

Odriozola
Depois de três anos de ostracismo, o espanhol evoluiu na última temporada. As próximas semanas serão fundamentais para que ele possa mostrar que pode continuar. Ele havia sido dispensado por Zidane após ser expulso contra o Mallorca e foi emprestado ao Bayern, no qual faturou vários títulos.

Jovic
O sérvio voltou depois de um empréstimo ao Eintracht Frankfurt, onde se lesionou. Ele substituirá Benzema, que testou positivo para COVID-19. O jogador deverá mostrar suas virtudes no ataque e deixar para trás as temporadas apagadas no Bernabéu.