<
>

PSG busca saída de nome badalado do time após diversas contratações galácticas, diz jornalista

O Paris Saint-Germain estrelou ainda mais o elenco nesta temporada. Trouxe nomes como Donnarumma, Sergio Ramos, Hakimi e Wijnaldum. Só que algumas saídas vão ter que acontecer para equilibrar o caixa.

E um nome cotado para deixar o clube é o do brasileiro Rafinha. O meio-campista de 28 anos não se firmou na França e pode parar na Premier League ou na Serie A do futebol italiano.

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, Lazio, MIlan e Aston Villa teriam interesse na contratação de Rafinha. E quem está de olho na possibilidade é o Barcelona.

Ex-clube do irmão de Thiago Alcântara, o time catalão tem um percentual numa venda futura de Rafinha. Especula-se que uma venda do atleta giraria em torno de 10 milhões de euros, cerca de R$ 61 milhões.

Desta quantia, o Barcelona tem direito acordado em contrato de receber 35% de uma negociação. Ou seja, se Rafinha for negociado por essa quantia acima, o clube espanhol faturaria 3,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 21 milhões.

Rafinha fez 34 jogos na última temporada e não marcou. Além de PSG e Barcelona, o brasileiro já atuou por Celta de Vigo e Inter de Milão.