<
>

CSA marca quase no final e derrota o Vitória na Série B

O jogo entre CSA e Vitória foi de bom futebol e emoção até o final. Melhor para o CSA, que venceu jogando em casa, no Rei Pelé, por 2 a 1 neste sábado.

Com o resultado, o CSA vai a 18 pontos e sobe para a 10ª colocação. O Vitória segue com 12 pontos e ocupa o 15º lugar da competição.

O primeiro tempo em Alagoas foi de equilíbrio e com oportunidades para os dois lados. Do lado do CSA, Bruno Mota e Dudu Beberibe criaram as melhores chances, enquanto que Eduardo e Ronan foram os responsáveis pelas principais jogadas do Vitória. Mesmo assim, o gol não saiu nos primeiros 45 minutos.

O jogo manteve a qualidade na segunda etapa, mas desta vez as equipes acertaram a pontaria. Aos 28 minutos, Gabriel recebeu lançamento nas costas da defesa do Vitória e abriu o placar para o CSA. Seis minutos depois, o time baiano contou com um pênalti convertido por Eduardo para igualar o placar. Aos 44 minutos, Lucão aproveitou cobrança de escanteio e conseguiu o gol decisivo para o CSA.

O Vitória volta a campo pela Série B neste sábado às 16h30 (de Brasília), quando recebe o Avaí no Barradão. No domingo, é a vez do CSA ir ao Baenão visitar o Remo, às 18h15.