<
>

Com titulares em 'quarentena', Boca Juniors usa time sub-21 no Argentino e arranca empate heroico

O Boca Juniors teve uma noite épica no futebol argentino. Na noite deste sábado (24), somente com atletas entre 19 e 21 anos, que compõem o time sub-21, o time xeneize ficou no 0 a 0 com o Banfield, pelo Campeonato Argentino.

Logo após a partida, os garotos do Boca Juniors fizeram festa no gramado, uma vez que muitos atuaram pela primeira vez no time profissional, sendo que, ainda na sexta-feira, haviam entrado em campo diante do mesmo Banfield, mas pelo sub-19, e conseguiram uma vitória por 3 a 1.

Antes da partida, o corpo técnico, dirigido por Miguel Ángel Russo, além dos atletas, enviaram mensagens emotivas e de agradecimentos aos garotos, que, no final, conseguiram dar conta do resultado.

Os garotos precisaram representar a equipe, uma vez que toda a delegação principal do Boca Juniors está de quarentena em um hotel, em Buenos Aires, após toda a confusão após a eliminação no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, na Conmebol Libertadores.

Na ocasião, o time argentino esteve envolvido em uma confusão generalizada na parte interna do Mineirão e precisou ir a uma delegacia de Belo Horizonte. Por conta de todo o ocorrido, o Boca furou a 'bolha' sanitária imposta pelo governo argentino e precisará fazer quarentena de sete dias no hotel.