<
>

São Paulo enfrentará Flamengo cheio de problemas e deve escalar 'time misto'

play
Como será enfrentar o São Paulo no futuro? Hernanes abre o jogo no Bola da Vez (1:31)

'Quase parei de jogar'; brincou o meia no Bola da Vez (1:31)

O São Paulo encerrou neste sábado a sua preparação para enfrentar o Flamengo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã.

A tendência é que Hernán Crespo poupe alguns titulares e escale um time misto neste jogo. Isso porque o time vem de uma vitória no meio de semana contra o Racing, pela Conmebol Libertadores, fora de casa, e terá um compromisso contra o Vasco na próxima quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, além de ter alguns "problemas" de desfalques.

Para este domingo, o comandante tricolor não não contará com Léo, suspenso, Éder, que se recupera de um estiramento na coxa direita, William, com uma lesão no joelho, Luciano, que trata um estiramento na coxa esquerda, e Daniel Alves, que está em Tóquio disputando as Olimpíadas com a seleção brasileira.

Nas atividades desta manhã, William e Luciano até trabalharam com bola no gramado do CT da Barra Funda, com supervisão da preparação física, mas seguem sem condições de jogar.

Dessa forma, a tendência é que o São Paulo encare o Flamengo com: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Galeano, Luan, Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Rojas e Pablo.

play
1:31

Como será enfrentar o São Paulo no futuro? Hernanes abre o jogo no Bola da Vez

'Quase parei de jogar'; brincou o meia no Bola da Vez

No momento, o Tricolor ocupa a 16ª colocação, com 11 pontos, um a mais que o Sport, primeiro clube dentro da zona do rebaixamento. Já o Flamengo está em sexto, com 18.