<
>

Destaque do Flamengo, Arrascaeta diz como Renato Gaúcho ganha o grupo: 'Isso é fundamental'

play
Adriano Imperador se declara ao Flamengo após colocar os pés na Calçada da Fama do Maracanã; VEJA (1:48)

Ex-atacante do foi eternizado no estádio neste sábado (24) (1:48)

​​​​​​​O Flamengo vai testar o bom momento contra um time que vem sendo uma pedra no sapato: o São Paulo. O time rubro-negro recebe o rival paulista neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. É mais um desafio para Renato Gaúcho, recém-chegado ao Flamengo e que tem 100% de aproveitamento.

O começo de Renato Gaúcho é promissor. São três vitórias em três jogos, com dez gols marcados e apenas um sofrido. O técnico já ganhou o grupo rubro-negro. Arrascaeta elogiou Renato e apontou um trunfo do comandante.

“A gente está feliz. Ele começou muito bem. Os resultados estão vindo. É um cara muito aberto. Escuta muitos os jogadores. Isso para nós é fundamental. Tomara que esta relação que ele tem conosco continue por muito tempo e dê tudo certo”, declarou Arrascaeta à Fla TV.

Com Renato Gaúcho, o Flamengo busca interromper uma sequência de nove jogos sem vencer o São Paulo – são seis derrotas e três empates. O técnico pode usar força máxima, com Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

play
1:22

Adriano Imperador é homenageado e coloca os pés na Calçada da Fama do Maracanã; VEJA

Ex-atacante do foi eternizado no estádio neste sábado (24)

Com 18 pontos em dez jogos (tem duas partidas adiadas), o Flamengo está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro.