<
>

'Vou quebrar a sua cara': a forte ameaça que Galhardo e outros jogadores do Inter receberam de torcedores

A paciência de parte da torcida do Internacional parece ter chegado ao fim. Na tarde deste sábado, a delegação do clube foi hostilizada e ameaçada por torcedores que estiveram no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, antes do embarque do Colorado para o duelo diante do Athletico-PR, neste domingo, às 18h15, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.

As ameaças foram gravadas e postadas nas redes sociais por Bruno Ravazzolli e Cristiano Oliveira, ambos da Rádio Guaíba. Nas imagens, é possível ver que Thiago Galhardo, nome que perdeu o pênalti na eliminação para o Olimpia na fase oitavas de final da Libertadores na última quinta-feira, é ameaçado por um torcedor: 'Vou quebrar a sua cara'.

Além do atacante, outros nomes da delegação colorada foram ameaçados. Yuri Alberto, Edenilson e o volante Rodrigo Dourado, este que até 'peitou' um torcedor, mas foi impedido pelo segurança do clube, foram os mais hostilizados.

O Internacional vive péssimo momento na temporada. Após mais um vice-campeonato gaúcho para o rival Grêmio, o Colorado deu adeus à Copa do Brasil após ser eliminado em casa para o Vitória e ainda caiu para o Olimpia na Libertadores, restando apenas o Campeonato Brasileiro para disputar.

Com apenas uma vitória nas últimas cinco partidas pela competição nacional, o Inter faz uma campanha bastante discreta e ocupa apenas a 13ª posição.