<
>

Bayern tem interesse em Antony e pode fazer São Paulo faturar bolada com venda do jogador do Ajax e da seleção olímpica, diz emissora

Atualmente no Ajax, Antony pode ter um novo destino para a próxima temporada. O brasileiro entrou no radar do Bayern de Munique, segundo a emissora Sky Sports.

De acordo com a publicação, o atacante, que está com a seleção para a disputa das Olimpíadas, é um dos alvos dos bávaros nesta janela. O outro nome cotado para ser contratado é o de Cody Gapko, do PSV.

Curiosamente, Bayern e Ajax se enfrentaram em uma amistoso neste sábado (24). Em campo, 2 a 2. Fora dele, uma ótima oportunidade para avançar no negócio que seria feito com altas cifras.

Ajax foi comprado do São Paulo por 16 milhões de euros no ano passado. E o clube holandês não vai negociar o atleta por quantia inferior, já que está protegido por um contrato até 2025.

A imprensa holandesa já especulou um possível valor para uma saída de Antony: 30 milhões de euros (R$183 milhões). No entanto, por conta da pandemia, o Bayern considera o valor alto.

O São Paulo, clube formador do atleta, tem direito a 20% do montante se a negociação ultrapassar o valor de 16 milhões de euros.